segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Justiça do Trabalho em parceria com a UNART


O novo Fórum da Justiça do Trabalho, já inaugurado e em funcionamento em nossa cidade de Patos de Minas, abriu sua espaçosa sala de entrada a trabalhos artísticos, mediante inauguração de exposição de pinturas por artistas da União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas (UNART).
A cerimônia de abertura ocorreu no dia 14 de agosto às 8h30min, com a presença do Meritíssimo Juiz do Trabalho de nossa Comarca, Dr. Luiz Carlos Araújo; o Diretor de Secretaria da Justiça do Trabalho, Sérgio Savassi; algumas outras pessoas gradas; além de artistas, associados da Entidade .
A foto mostra alguns artistas da UNART presentes à cerimônia. Por ordem da fila, são: Dionísia, Zarico (expositor), Rossílvia, Janaina (presidente e co-expositora), Lúcia, Wanusa, Marta, Viviane, Arminda e Walda.
Por um período mínimo de cinco anos, a UNART manterá trabalhos artísticos naquele local. Depois desta exposição inaugural virão outras até completar este período mínimo.
Na parte detrás da foto há um painel com 20 quadros pintados pelos Artistas da UNART. O de Zarico está localizado no centro da primeira fileira e retrata o Fórum da Justiça do Trabalho.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns de novo. Mto bacana o senhor no meio de tanta artista mulher. Uma lição de vida pra tdos nós.
Abraços e mto sucesso para todos os artitas da Unart