sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nu artístico


Esses quadros foram presenteados ao Senhor Arthur Gonçalves da Silveira, proprietário da Torrefação do Café Cristal, pessoa merecedora de atenção, que ao saber que o Artista pintava, pediu: "Quero que você pinte para mim uma mulher pelada."

Baseado em fotografias estampadas em revista de grande circulação, Zarico pintou não uma, mas duas mulheres desnudadas.
"Uma atleta e uma outra que apareceu em um programa de televisão. Ambas estavam devidamente protegidas com maiôs. Ao executar o trabalho, os maiôs foram retirados, mas as telas não têm qualquer conotação erótica: é o que se chama de nu artístico. São mulheres de cor e raça diferentes, mas ambas de corpo muito bonito", diz o Artista.

O Senhor Arthur gostou e conserva as telas em seu escritório.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

me lembro muito bem, quando meu avô me contou sobre esse pedido.
hehehe
foi muito engraçado .. pelo menos a maneira como foi contada, foi.

beijo vô

Anônimo disse...

Ele gostou foi da loira.hahaha

Rosana Tibúrcio disse...

Também, olha o traseiro da danada!!
hehe

Anônimo disse...

Eu até entendo isso de nu artístico...
Mas que pedido mais safado esse, hein vô?!
hehe

Anônimo disse...

Que isso, gente?
A tela ficou muito bonita.
Gostei da "revista de grande circulação". Fiquei pensando: "Qual será? Super Interessante?" rsrs

Anônimo disse...

SUPER INTERESSANTE foi seu comentário. VEJA se consegue desco brir o nome da revista.