terça-feira, 5 de abril de 2011

Da exposição "Mulher atuante"

No dia 30 de março, numa quarta-feira, a União dos Artistas Patenses (UNART) realizou uma exposição em homenagem ao mês da mulher.
Nomeada "Mulher Atuante" a exposição contou com diversas obras, dos artistas filiados à UNART, que retratavam as nuances e faces da mulher.
A exposição acorreu no Teatro Municipal "Leão de Formosa" - no hall de entrada -  e contou com a presença de familiares dos artistas, autoridades patenses e o público em geral que foram ao evento apreciar as diversas obras de arte. 
O evento contou também com a posse da nova presidente da UNART, Vanusa Ribeiro, que comandará a Instituição até 2012. A ela este blog deseja sucesso e boas realizações.
A pintura que Zarico apresentou na Exposição já foi postada aqui no blog e  retrata a artista / advogada Míriam Gontijo em meio às suas duas atividades.

Esta foto de Zarico e sua obra-prima, as informações utilizadas para este post,
além de outras fotos do evento são de Juninho Ribeiro e encontradas aqui.

Obs.: mais uma vez peço desculpas pela ausência em relação aos posts deste blog. Espero que as minhas tarefas não me impeçam, novamente, de mostrar a vocês as belíssimas obras de Zarico. No próximo post prosseguirei com as pinturas dos irmãos do Artista. Grata, Rosana Tibúrcio.

Nenhum comentário: